sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Terapia


Nossa ficar doente já  é ruim, sem dinheiro então!!!
Como estou numa fase de abertura de empresa e sem salário fixo, meu orçamento está bem restrito.
Conversando com o psiquiatra, que é do meu convenio, ele me disse que eu poderia usar o serviço de psicologia do convenio.
Resolvi ir atrás.
Digo uma coisa só: Convenio é bom até você precisar dele.
O meu é Unimed e realmente tem sido muito ruim.  Os médicos não tem hora para atender quem é da Unimed e os psicólogos então???

Liguei na ouvidoria,  reclamei e estou agora estou fazendo. Pra vocês verem a minha vontade, eu "viajo" 50 km do trabalho até o consultório nos dias de consulta. Me mandaram uma psicologa de uma cidade vizinha a minha.

Estou indo e tenho outra coisa a dizer: Não é fácil.
Mesmo receber ajuda é difícil  Até mesmo porque é uma pessoa que te atende. Outro mundo tentando decifrar o seu mundo.
Remexe.
Fere
Incomoda.
E hoje, estou bem sensível para me defender de algo que talvez, não seja o certo para mim.

Dias bons....Dias ruins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário