segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Medicação


O psiquiatra que consultei me disse que a TAG não se cura por si só, é necessário o uso de medicação.
Fiquei receosa, afinal, não gosto de tomar nem remédio pra dor de cabeça.
Ele me passou um da classe dos inibidores seletivos da receptação de serotonina e disse que eu tomaria uma baixa dosagem, apenas 5 mg diariamente.
Comprei e comecei a tomar.
Eu fiquei  esperando tanto a resposta positiva do remédio, que acho que acabei tendo, independente do real efeito dele.
O médico disse que levariam uns 15- 20 dias para a melhora aparecer. Eu realmente senti uma melhora...os sintomas pareciam vir de forma espaçada.
Porém, agora, quase 90 dias depois, eu percebo que os sintomas permanecem em mim. Logo, o remédio não está de fato desempenhando a sua real função.Hora de mudar a medicação? Provavelmente. =Z

Nenhum comentário:

Postar um comentário